Emprestimo Com Garantia De Veiculo Online

Empréstimo Com Garantia De Veículo Online | Tudo Sobre Empréstimo Com Garantia De Veiculo

Compartilhe com amigos

Empréstimo Com Garantia De Veículo Online. Quando alguém está pesquisando sobre empréstimos, surgem muitos questionamentos, em especial, quando se trata de um empréstimo com garantia de veículo e mais ainda, se envolver procedimentos de simulação online.

 

💻👉 Faça uma simulação online de empréstimo com garantia de veículo, acesse o link a seguir http://bit.ly/emprestimo-simulador-online, preencha todos os dados e aguarde retorno.

 

Algumas das questões que existem sobre o assunto são as abaixo listadas:
Como funciona o empréstimo com garantia de veículo? O que é empréstimo com garantia de veículo?
Negativado pode fazer o empréstimo com garantia?
Somente carro quitado pode ser utilizado como garantia ou financiado também?
Como e onde fazer o empréstimo com garantia? Em qual banco eu posso fazer uma simulação? Tem que pagar algum valor adiantado?
Queremos neste artigo, citar os principais itens, para esclarecer como funciona o empréstimo com garantia de veículo.

 

O que é Empréstimo com Garantia de Veículo? Como Funciona?

O empréstimo com garantia de veículo é uma opção de empréstimo pessoal, em que você usa seu carro como garantia da operação financeira e pode usar normalmente o veículo e ainda conseguir emprestado de 70 a 80% do valor dele. O veículo a ser utilizado na operação de empréstimo, não poderá ter mais do que 10 anos de uso.

Um empréstimo normalmente é feito por uma pessoa, quando a mesma está com necessidade de dinheiro por algum motivo, seja para quitar dívidas, abrir um novo negócio, concluir a reforma ou construção de um imóvel, doenças na família, ou qualquer outra necessidade que possa surgir.

O principal fator que permite que o empréstimo com garantia de veículo se torne uma boa escolha, é uma transação denominada alienação fiduciária. O cliente, proprietário de um veículo que possa ser utilizado a título de garantia de um empréstimo, poderá submetê-lo a este procedimento.

Na concretização do empréstimo com garantia de veículo, o veículo da pessoa que irá receber o crédito correspondente ao empréstimo, ficará alienado à instituição financeira que irá emprestar o dinheiro. Isto reduz o risco para a instituição financeira, pois haverá uma garantia sobre a quitação das parcelas futuras do empréstimo, sendo que esta garantia, dará ao banco a condição de reduzir os juros e ampliar o prazo de pagamento do empréstimo.

Resumindo, é importante salientar que, caso não sejam honradas as parcelas do empréstimo, a instituição financeira tem direitos sobre o carro do cliente e poderá vendê-lo para quitar o valor que não foi pago. O carro é transferido para a instituição financeira (banco) e caso as parcelas não sejam pagas, o banco tomará o carro para si, para quitar as parcelas pendentes.

Uma outra questão que pode surgir é: Eu posso vender o carro? Não, o carro só poderá ser vendido ou ser realizado um novo empréstimo, quando terminar de pagar a dívida atual.

Pelo fato de existir uma garantia de pagamento da dívida em caso de inadimplência, é que o empréstimo com garantia de veículo, é um dos tipos de empréstimos, que possuem as menores taxas de juros do mercado.
Havendo a contratação do empréstimo com garantia de veículo, a posse e propriedade do cliente permanecem preservadas, podendo-se utilizar o carro normalmente, a única diferença, é que terá que ser feita uma transferência de documentação do carro, para a instituição financeira que liberou o empréstimo, até a quitação de todas as parcelas referentes ao empréstimo. É o que comentamos acima, que é denominado como alienação fiduciária e isto dá segurança jurídica e legal, tanto para o banco, como para o proprietário do veículo.

O empréstimo com garantia de veículo, também é conhecido como refinanciamento de veículo. Como o proprietário do veículo necessita de um valor emprestado, o carro servirá como garantia da operação de crédito, junto à instituição financeira, com isto, será feito um refinanciamento do veículo, no valor correspondente ao empréstimo solicitado pelo cliente.

 

💻👉 Acesse o simulador de empréstimo com garantia de veículo, clicando no link a seguir http://bit.ly/emprestimo-simulador-online, preencha todos os dados e aguarde retorno.

 

Pode ser Feito Empréstimo Com Garantia de Veiculo Para Negativado?

Sim, é possível, a análise e aprovação do pedido são realizadas com base no histórico financeiro do solicitante e no valor do carro que será utilizado como garantia de pagamento para o empréstimo.
Além disso, é importante ressaltar regras do empréstimo com garantia de veículo para negativado:
Caso não sejam honradas as parcelas do empréstimo, a instituição financeira tem direitos sobre o carro do cliente e poderá vendê-lo para quitar o valor que não foi pago. Esta é uma situação similar à de um cliente não negativado, mas é importante ressaltar.
Como o risco de não receber o pagamento do empréstimo é maior no caso dos negativados, bancos e financeiras fazem uma análise estritamente criteriosa antes de oferecer o empréstimo.
As empresas também podem ser mais rígidas com o prazo e as parcelas, podendo haver um acréscimo de juros, se comparado com um empréstimo tendo como garantia um veículo quitado e um cliente sem ter o nome sujo, negativado ou com restrições.

 

Veja Também:
Como Refinanciar um Veículo Financiado em Curitiba

 

Veículo Financiado Pode Ser Usado Para Fazer o Empréstimo Com Garantia De Veículo?

É recomendável que o veículo esteja quitado, se estiver financiado, deve ter poucas parcelas a serem quitadas, pois na prática, se existirem muitas parcelas pendentes, o valor do empréstimo ficará inviável.
Isto é necessário, porque para se solicitar o empréstimo com garantia de veículo financiado, o novo refinanciamento, deverá contemplar o valor do empréstimo propriamente dito, mais o valor para quitação das parcelas faltantes. A partir daqui, já percebe-se que nem sempre um empréstimo com garantia de veículo financiado será viável.

Se forem muitas parcelas, o empréstimo ficará inviável, e com parcelas muito altas, pois terá que ser somado o valor total das parcelas faltantes, mais o valor do novo refinanciamento (empréstimo) e ainda terá que estar dentro do comprometimento de renda do solicitante, que é de até 30% da renda mensal.

– Exemplo para Empréstimo com Garantia de Veículo Financiado:
Se você tem um carro já financiado, com 30 parcelas de 500 Reais, o valor total é de R$ 15000,00. Se for para fazer novo empréstimo com garantia de veículo, deverá ser somado o valor total a ser quitado, mais o novo empréstimo, vamos supor, de R$ 10000,00.
Com isto, o valor total a ser requisitado novo empréstimo, passará a ser de 15000 + 10000, totalizando 25000 Reais, cuja parcela não poderá comprometer acima de 30% da renda mensal.
Via de regra, isto não irá compensar e nem será aceito pela financeira / banco, mas não custa nada, fazer uma simulação online, concorda?.

 

💻👉 Faça uma simulação online de empréstimo com garantia de veículo, acesse o link a seguir http://bit.ly/emprestimo-simulador-online, preencha todos os dados e aguarde retorno.

 

Como Fazer Empréstimo com Garantia de Veículo?

Primeiro, é necessário fazer a simulação online, preenchendo todos os campos solicitados no site.
O cliente tem a possibilidade de fazer sua simulação de empréstimo no site, de forma 100% online e gratuita.

A simulação requer alguns dados pessoais e bancários, os quais são criptografados, fator que garante ao cliente total segurança dentro do site. Vale lembrar também, que não é feita nenhuma cobrança antecipada.

A Finanzero é um correspondente bancário, que atua como buscador de empréstimos e possui convênios com mais de 25 instituições financeiras, o que aumenta as chances para quem está precisando de um empréstimo e ainda oferece a opção de escolher, quando houver mais de uma proposta pré aprovada.
Após o preenchimento de todos os dados no site, o sistema irá localizar até 10 propostas que sejam pré aprovadas pelos parceiros da Finanzero.

Quais são os documentos necessários para fazer um empréstimo com garantia de veículo?
– Certificado de Registro do Veículo (CRV), também conhecido como documento de compra e venda do carro, em nome do solicitante do empréstimo.
– Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), aquele que temos que ter no carro para circular e que contém o comprovante de licenciamento do carro.
– Documento de Identidade – RG e CPF
– Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
– Comprovante de endereço
– Comprovante de renda.
Além desses, é importante ressaltar que cada banco e financeira pode ter documentos adicionais e que serão informados após a aprovação do seu empréstimo com garantia de veículo.

 

Qual Banco Faz Empréstimo Com Garantia de Veículo?

A Finanzero, possui atualmente, mais de 25 parcerias com bancos e instituições financeiras, o que pode aumentar muito as suas chances de conseguir um empréstimo. São eles:
Digio, Banco Panamericano, BV Financeira, Geru, Banco Inter, Creditas, MoneyMan, Santander, Rebel, Noverde, Santana Financeira, Ferratum Money, Omni Soluções Financeiras, Biz, Portocred Financeira, Simplic, Banco Daycoval, Bcredi, Credihome, CashMe, Alfa Empréstimo Pessoal, Sim, Nexoos, Credjet, Livre Digital, Banco Sofisa Direto, Bari.

 

💻👉 Acesse o simulador de empréstimo com garantia de veículo, clicando no link a seguir http://bit.ly/emprestimo-simulador-online, preencha todos os dados e aguarde retorno.

 

Acompanhe o Canal:
Empréstimo Online Seguro

Compartilhe o Vídeo:
Empréstimo Com Garantia De Veículo Online | Tudo Sobre Empréstimo Com Garantia De Veiculo
https://www.youtube.com/watch?v=LQbqB7sSSC8

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário